quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aulas de Pilates - Pilates Classes

Seis razões para praticar Pilates
1 - Porque quero ter um corpo firme e equilibrado, que me permita sentir-me melhor e mais energético (a).
2 - Porque quando orientado por profissionais, o Pilates é cada vez mais indicado para as dores lombares.
3 - Porque estou a pensar engravidar e quero assegurar uma gravidez activa e um pós parto que me devolva em pouco tempo um corpo harmonioso.
4 - Porque quero alterar a minha postura e resolver desequilíbrios musculares.
5 -Porque quero trabalhar todos os músculos de forma equilibrada, melhorando desta forma a minha performance desportiva, seja no golfe, ténis, dança ou outro desporto.
6 - Porque tenho alguma idade mas quero manter-me fisicamente activo(a) e quero um exercício que se adapte a mim e que me permita progredir com segurança, de exercícios simples a exercícios mais exigentes.

Six reasons to practice Pilates:
1 - I want a strong, form and balanced body that make me fell well and more energetic.
2 - When taught be certified Professional, Pilates is increasingly being recommended by health practitioners as good exercise for back pain.
3 - I am preparing to become pregnant and I want to make sure I keep my energy throughout and return swiftly to my pre-pregnancy body.
4 - I want to improve my posture and muscle tone.
5 - I want to improve my sport performance, be it golf, tennis, dancing, surfing or other.
6 - I want to keep myself active despite my age - with exercises that are safe, adapted for me, and that address the main areas of strength and mobility that I start to lose with age.
 
Body Control Pilates is a registered trademark
used under licenseljezur,
Próximas aulas/Next classes:
31 Outubro   /  October
14 Novembro/  November
28 Novembro/  November
19 Dezembro/  December 
Das 19h00-20h00

Preços
9€ por aula ou 85 € por pacote de 10 aulas
Membros da Tertúlia
8€ por aula ou 75€ por pacote de 10 aulas
Prices
9€ per class or 85€ for 10 classes
Tertúlia Members
8€ per class or 75€ for 10 classes
Contactar / Contact:
 
Email: leonor.uk@gmail.com
Tel. 93464383
Tel.: 969 979 550

Sem comentários:

Enviar um comentário